Fretes, Trocas e Devoluções

FRETES: 

Enviamos para todo o Brasil através dos Correios, com a Modalidade de PAC e SEDEX, escolhido pelo Cliente no momento da Compra.

Valores e Prazo de entrega é concedido pelo Sistema do Correio, mediante a inserção do CEP de destino.

O Cliente poderá consultar Valores e Prazos antes de finalizar o seu pedido.

Estando sujeito a variação de acordo com o peso total de produtos no pedido.

Temos a opção de RETIRAR na LOJA FíSICA de Sorocaba/SP, onde o cliente pode optar por essa modalidade no Site.

Comprar no Site e Retirar na Loja.

 

TROCAS e DEVOLUÇÕES

Aos Clientes;

Se por algum motivo deseja realizar a TROCA ou DEVOLUÇÃO do produto adquirido, fique tranquilo. Pois, disponibilizamos da Politica de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC ( Código de Defesa do Consumidos)

COMO O CLIENTE DEVE PROCEDER:

  • O cliente tera o prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto para entrar em contato e fazer o PEDIDO de DEVOLUÇÃO e receber o Frete Grátis, e no Geral 30 dias:

  • Envie um Email para nossa Centra de Atendimento (atendimento@drfmloja.com.br) informando a razão da Devolução ou Troca (dentro do prazo de 07 dias (corridos) após o recebimento do produto)

  • O Email deverá conter as seguintes informações: Nome Completo, CPF, Numero do Pedido e Nota Fiscal

  • Em caso de TROCA, o cliente deverá informar no Email como será a Troca - Modelo, Tamanho ou Cor.

  • Se for DEVOLUÇÃO ou TROCA, o cliente deverá manter o produto em perfeitas condições: Etiqueta fixada no Produto - Sem indicio de Uso, Lavagem e/ou Qualquer alteração no Produto.

  • Importante manusear a Caixa com Cuidado, pois em caso de Troca/Devolução, você irá precisar dela para fazer o Envio.

  • O envio da Troca/Devolução será realizada através do Correio, onde o Cliente receberá uma Autorização de Postagem com validade de 10 dias, e o Cliente deverá se dirigir até uma Agência do Correio e entregar o Produto embalado e com Nota, e apresentar o Código de Autorização de Postagem.

  • Não trabalhamos com COLETA DOMICILIAR.

PROCEDIMENTO DA LOJA:

  • Assim que recebermos seu Pedido de Troca ou Devolução, um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte.

  • Será feita uma análise do produto enviado pelo Cliente, para se certificar que esta em perfeitas condições para assim dar continuidade no processo.

  • Em caso de DEVOLUÇÃO, faremos a restituição do valor do Produto (incluindo descontos, quando houver ).Custos com o Frete não serão restituidos, exceto quando a devolução for gerada por um erro operacional da Loja D'Rafa.

  • O prazo para a restituição do valor do Produto devolvido, será de até 10 dias para Depósito (apartir da Data de envio da Conta Bancaria). Em caso de Estorno de Cartão de Crédito, o mesmo será feito na próxima Fatura do Cliente.

  • Para as TROCAS, faremos uma pesquisa para saber se há disponibilidade do produto conforme o desejo do Cliente.

  • Em caso de Pedidos devolvidos pelo Correio, devido a endereço errado, Carteiro não atendido ou qualquer outra situação que impeça o Objeto de ser entregue, a D'Rafa não se responsabiliza pelo pagamento de um novo Frete. Caso o Cliente deseje o reenvio do Produto, o mesmo deverá fazer o pagamento de um Novo Frete.

COMPRAS REALIZADAS COM FRETE PRÓPRIO - SOROCABA/VOTORANTIM

  • Em caso de Troca para os Clientes que compraram pelo Site, optando pelo modo Frete Próprio (onde um dos nossos colaboradores fazem a entrega na Cidade de Sorocaba e Votorantim) se necessitarem efetuar Troca do seu pedido, deverá comparecer até a  Loja de Sorocaba em um prazo de 15 dias após o recebimento, com a mercadoria em perfeito estado e contendo as etiquetas fixadas na peça.

**NÃO ACEITAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DE CALCINHAS, CALCINHAS SHORTS E MEIA CALÇA**

Enviamos aos Clientes por Email, o Código de Rastreamento do Objeto postado, para que o mesmo possa acompanhar a entrega ou qualquer problema que venha ocorrer durante o percurso. Como por exemplo: Pedido a ser retirado na Agência, caso não seja retirado no prazo de 10 dias, o Correio enviará de volta ao Remetente. E assim será necessário cobrança de um novo Frete de Envio (Pedido ou Trocas).

Horário de Atendimento On Line: das 10:00 as 16:00, de segunda a sexta (exceto feriados)

E-mail: atendimento@drfmloja.com.br

Telefone e WhatsApp: (15) 3212-4762

 

LEMBRE-SE A NOTA  ou CUPOM FISCAL É SUA GARANTIA DE TROCA 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Até 06 Vezes Sem Juros

Parcelas Mínima de R$ 50,00

Desconto Boleto

5% OFF